No dia 20 de março do corrente ano, o Projeto Multiplicadores da Esperança realizou duas ações socioevangelísticas no interior do estado de Sergipe, no município de Aquidabã/SE; uma foi feita no povoado Saco de Areia, pertencente ao campo de Aquidabã, sob gestão do pastor Carlos Rodrigues, e a outra no povado Jenipapo, campo pertencente à Cumbe, sob gestão do pastor Gidalte Fontes. As ações contaram com a parceria das duas igrejas e do projeto Aquidabã Sangue Bom, a frente o irmão Mayck Santa Rita.
Na ocasião, diversos serviços foram oferecidos de forma gratuita: corte de cabelo, escovação, manicure e pedicure, exame de vista, atendimento odontológico, médico, fisioterapêutico, psicológico e jurídico.
Além disso, foram realizadas atividades com as crianças, entregue cestas básicas, roupas, calçados, e no final da tarde uma sopa para as comunidades presentes.
As equipes de evangelização saíram ensinando o evangelho de Cristo de casa em casa e orando por cada pessoa.
O projeto foi criado em 2016, a partir do Encontro de Filhos de Pastor (EFIPA), promovido pelo pastor-presidente rev. Virginio de Carvalho Neto, e já visitou mais de 20 cidades do estado de Sergipe, com o objetivo de pregar o evangelho do Senhor Jesus e minimizar as dificuldades encontradas pelas pessoas em vulnerabilidade social.
Burkina Faso é um país localizado no oeste da África, onde maior parte de seu território está numa região árida...
Em 2001 foi criada a ONG evangélica CACEMAR (Centro de Acolhimento Casa Esperança e Missão Refúgio) pela missionária Carmem Rejane...
O Mali é um país situado no oeste africano. A capital é Bamako. As religiões presentes são o islamismo, cristianismo...